Vereador é assaltado no 17 de março

Valdir Santos estava com família e assessores. Os assaltantes os fizeram reféns e levaram celulares e outros bens.

Publiciado em 27/05/2016 as 15:54

O vereador Valdir Santos (PTdoB), foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 27 quando realizava visitas a eleitores e a familiares no conjunto, 17 de Março, em Aracaju. Ele e os assessores foram mantidos como reféns por dois homens armados. A vizinhança acionou a policia e eles fugiram.

O assessor do parlamentar, Raimundo Neto contou ao Portal Infonet, que estavam na frente de uma residência visitando eleitores e amigos quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto, mandando-os deitar no chão.

“Um apontava a arma [uma pistola ponto 40] para a nossa cabeça e o outro fazia a limpa, levando aparelhos de telefone celular, relógios e os documentos. Não satisfeitos, entraram na casa e pegaram outros pertences a exemplo da televisão. O tempo inteiro diziam que se alguém chamasse a polícia, iam nos matar”, ressalta.

Raimundo Neto informou ainda que a vizinhança ao perceber a cena, acionou a polícia. “Eles saíram e depois voltaram em uma moto e só não levaram o carro do vereador porque é automático e eles não souberam dirigir. Vários policiais estiveram no local, a exemplo de equipes do Batalhão de Choque, Getam e do GTA, mas a dupla fugiu na moto”, complementa.

Valdir Santos e os assessores se recuperam do susto ao lado de familiares. Foi prestado Boletim de Ocorrência na Delegacia do bairro Santa Maria.

Do Portal Infonet