PM divulga resultado da Operação Sergipe Mais Seguro em Itabaiana

A ação resultou na abordagem de 98 pessoas, 92 motocicletas e motonetas vistoriadas e revista a 26 automóveis, também foram vistoriados três bares.

Publiciado em 31/05/2016 as 05:43

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), divulgou nesta segunda-feira, 30, os resultados das ações de policiamento ostensivo efetivadas na última sexta-feira, 28, durante mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro, no município de Itabaiana.

A ação resultou na abordagem de 98 pessoas, 92 motocicletas e motonetas vistoriadas e revista a 26 automóveis, também foram vistoriados três bares. Em meio às abordagens, os militares recolheram uma motoneta com irregularidade, apreenderam um adolescente em conflito com a lei e retiraram uma arma de fogo de circulação.

Operações desta natureza têm sido frequentes no município de Itabaiana, com o objetivo de prevenir e coibir a prática de crimes, bem como garantir o bem estar dos cidadãos itabaianenses. As abordagens policiais visam, em especial, inibir o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas, o roubo a pessoa e a estabelecimentos comerciais.

Da Ascom/PMSE