TJSE moderniza consulta processual

A mudança vai facilitar a consulta processual e traz grandes facilidades para advogados, jurisdicionados e sociedade em geral.

Publiciado em 24/08/2016 as 15:09

A partir desta quinta-feira, dia 25, o Poder Judiciário, através da Diretoria de Sistemas de Gestão Organizacional, coloca no ar uma nova interface para consulta processual.

De acordo com o analista judiciário, Geyzon Santos, que idealizou o projeto, que vem sendo testado há 1 ano, a mudança vai facilitar a consulta processual e traz grandes facilidades para advogados, jurisdicionados e sociedade em geral. “Os usuários vão perceber que ela é mais fácil de ser utilizada, mais inteligente, mais agradável, mais interativa e o mais importante traz um maior poder de proteção para o nosso sistema”, explicou.

Geyzon ressalta ainda que a nova interface traz um campo de filtragem com mais possibilidades para os usuários do sistema e reduz a carga de infraestrutura que é utilizada pelo TJSE. “A partir de agora todo processamento é feito na máquina de quem estiver utilizando a pesquisa”.

Da Ascom-TJSE