FAMES reunirá prefeitos em Assembleia para falar sobre precatórios e Covid

Publiciado em 14/01/2021 as 17:52
A Federação do Municípios de Sergipe (FAMES) realizará nesta segunda-feira, 18, às 9h, a Assembleia Geral de prestação de contas, precatórios e COVID-19. O evento é voltado para os gestores municipais e acontecerá no auditório da FAMES.

Na oportunidade, estarão presentes o professor e pesquisador da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Lysandro Borges e a secretária do Estado da Saúde, Mércia Feitosa, que falarão sobre o atual quadro dos avanços da COVID-19, as ações de prevenção e combate ao vírus em Sergipe, bem como o plano estadual de vacinação.

O presidente da FAMES, Christiano Cavalcante, destaca a importância da participação de todos os gestores neste encontro. “Além da nossa Assembleia Geral, discutiremos uma pauta de extrema importância e que atinge o mundo todo, a COVID-19. Por isso, é essencial a presença de todos os gestores, teremos dois grandes profissionais na área para nos apresentar a real situação no nosso Estado e apontar ações de prevenção para que possamos combater cada vez mais rápido esse vírus”, finalizou.
 
 
ASCOM/FAMES