'Terra Encantada dos Orcs' diverte as famílias no final de semana

Publiciado em 12/08/2022 as 10:54

Os grandalhões Gulgash, Gratuk e Dadur, o comilão Dahkgrom, a guerreira Drakdah e o bebê Thak desembarcaram em Aracaju e convidam toda a família para curtir uma incrível aventura pelas lendas medievais no Shopping Jardins. Até 12 de setembro, crianças, jovens, adultos e idosos têm a oportunidade de apreciar a exposição ‘Orcs – Os Ogros Gigantes’, inédita em Sergipe. A atração fica na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, e o acesso é gratuito.

E para deixar o passeio ainda mais divertido, aos finais de semana, outros personagens fantásticos aportam no Shopping Jardins e entretêm os visitantes com a história ‘Terra Encantada dos Orcs’. As contações são gratuitas e acontecem aos sábados e domingos, na Praça de Eventos Ipê, em sessões de 30 minutos, realizadas das 15h às 18h. Durante as apresentações, o público é convidado a cuidar da natureza e ajudar a salvar o reino dos Orcs.

A exposição

Os ogros com até 6 metros de altura impressionam o público pela veracidade. As esculturas em fibra de vidro têm acabamento em massa plástica que imita a pele humana. Os olhos feitos em resina de cristal apresentam movimento controlado por timer e os cabelos são confeccionados com fios importados. Tudo para expressar a robustez e excentricidade dos seres que povoam o imaginário de crianças e adultos desde o período medieval.

Música e churrasco

O estilo de vida dos grandalhões também inspira as comemorações do Dia dos Pais no Shopping Jardins. O comilão Dahkgrom convocou um time poderoso de chefs churrasqueiros para realizar a segunda edição do Carnivoria em Aracaju. O sábado e o domingo, 13 e 14 de agosto, promete ser de muita música e comida boa na brasa no Estacionamento C. A diversão para toda a família acontece das 12h às 22h.

 

Orcs

O quê? Exposição com ogros gigantes remetem as famílias a uma fantástica aventura medieval.
Quando? Até 12 de setembro. Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Contação de história ‘Terra Encantada dos Orcs’ – sábados e domingos, das 15h às 18h.
Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo, do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppiongjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

Da Assessoria