"As pessoas que tem um espírito empreendedor abrem a mão da segurança para procurar algum maior ou melhor para ela"

Lançado na última sexta-feira, 29, o livro Guia de Ação: Marketing multinível transformando sonhos em realidade traz dicas e métodos para buscar o sucesso no mundo empreendedor. 

Publiciado em 30/04/2016 as 10:11

Com o objetivo de passar o conhecimento teórico e prático que deve ser colocado em prática, o livro Guia de Ação: Marketing Multinível, transformando sonhos em realidade traz métodos para que você também possa ser bem-sucedido dentro do padrão de marketing de rede. A equipe do Sergipe Notícias conversou com Denilson Braga, autor do livro, que falou um pouco sobre este tipo de método.

Formado em Farmácia pela Universidade Federal Fluminense; em Direito, com pós graduação em logistica empresarial e MBA em direito constitucional e penal, Denilson Braga deixou o posto de Policial Federal que ocupava por nove anos para ter o próprio negócio. "Vi que a segurança é um fator importante, mas não é o mais importante para mim. As pessoas que tem um espírito empreendedor abrem a mão da segurança para procurar algum maior ou melhor para ela", argumentou. 

"O marketing de rede ou marketing multinível existe há mais de 50 anos e dentro desses 50 anos ele passou por diversas variações, mutações. Se desenvolveu. Hoje ele é muito importante em grandes empresas que distribuem seus bens e serviços", explicou Braga. "O marketing de rede é uma evolução da venda direta, que possibilita que uma pessoa comum, independente da sua idade, escolaridade, profissão ou atividade atual, ela possa ter um negócio próprio, com um baixo investimento e ter altos rendimentos ou uma renda extra, se assim ela desejar".

De acordo com Denilson Braga, uma das bases do Guia de Ação é exatamente passar o conhecimento teórico e prático que deve ser colocado em prática. Quem colocar o que está no livro em prática, com certeza será bem sucedido. "O sucesso é uma fórmula. Não é fácil, mas é simples. O livro mostra o caminho e te incentiva a seguir esse caminho, o caminho do empreendedorismo dentro do marketing multinível", afirmou.

 

 

O livro Guia de Ação: Marketing Multinível, transformando sonhos em realidade está disponível apenas nas livrarias Escariz.