Programação do Forró Caju 2016 será anunciada amanhã, 31

O anúncio da programação acontecerá no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, às 15h30.

Publiciado em 30/05/2016 as 08:24
Márcio Garcez

A Prefeitura de Aracaju vai anunciar, na próxima terça-feira, 31, a programação do Forró Caju 2016. Ao todo, serão mais de 230 atrações, sendo dessas, cerca de 200 sergipanas, para animar as noites de 18 a 29 de junho.

A ser realizado na praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju, o evento pretende reunir aproximadamente 100 mil pessoas por noite, como tem sido o número de público nos últimos anos. Toda a estrutura de palco, como camarotes e demais instalações da festa, já começou ser montada.

Segundo a assessoria de comunixcação da Prefeitura de Aracaju, artistas sergipanos, a exemplo de Erivaldo de Carira, Zé Rozendo e Marluce, João da Passarada e muitos outros, recebem atenção especial e maior espaço da festa. Outras atrações de renome como Wesley Safadão, Aviões do Forró e as irmãs Simone e Silmara, também farão parte da festa, divididos em três palcos - Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Gerson Filho, além do Casarão da Clemilda.

De acordo com o secretário de Comunicação de Aracaju, Carlos Batalha, o diferencial deste ano é a venda de camarotes com capacidade para 2.500 pessoas. “Teremos os bares tradicionais como nos anos anteriores”, destaca.

O anúncio da programação acontecerá no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, às 15h30.