Banese antecipa primeira parcela do 13º salário 2016

A operação de antecipação do 13º pode ser feita nos caixas eletrônicos do Banese, Internet Banking ou nas agências da instituição

Publiciado em 03/02/2016 as 06:05
Luiz Mendonça/Banese

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) dispõe de uma linha de crédito para antecipação da primeira parcela do 13º salário referente ao ano de 2016. O crédito é destinado ao Servidor Público Estadual e Municipal, Servidor da Assembleia Legislativa, Aposentado e Pensionista do Sergipe Previdência vinculado ao Finaprev, Aposentado do INSS e Empregados de Empresas Privadas que recebem salário através do banco.
 
De acordo com o superintendente de Crédito do Banese, Wesley Teixeira Cabral, as operações de antecipação do 13º salário podem ser feitas nos caixas eletrônicos do banco, Internet Banking ou nas agências da instituição. O dinheiro da contratação é creditado na mesma hora e o valor antecipado será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente do cliente, no dia do pagamento do 13º salário.
 
O Banese recomenda que na hora da contratação do empréstimo o cliente procure se informar sobre as taxas de juros e o Custo Efetivo Total (CET) da operação.