Segunda edição do Fórum de Capacitação, será em Itabaiana, no próximo dia 25 de julho

Neste segundo encontro com os usuários em Itabaiana, a Jucese esclarecerá, principalmente, dúvidas sobre o sistema Agiliza Sergipe

Publiciado em 20/07/2016 as 14:00

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) voltará à Itabaiana para realizar a segunda edição do Fórum Permanente de Capacitação, nesta próxima segunda-feira, 25 de julho. O evento educacional ocorrerá no auditório da Associação Comercial e Empresarial da cidade, localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães, 812, Centro. Os interessados devem ser inscrever, gratuitamente, no site da Jucese. 

Neste segundo encontro com os usuários em Itabaiana, (o primeiro fórum foi no dia 27 de junho) a Jucese esclarecerá, principalmente, dúvidas sobre o sistema Agiliza Sergipe. Também será uma nova oportunidade para tirar mais dúvidas sobre o registro de empresas e saber quais são as principais exigências - erros, ausência de informações - cometidas pelos usuários ao protocolar processos na Junta Comercial. 

Tendo como público alvo os profissionais de Contabilidade - principais responsáveis pelo registro de empresas na Junta Comercial -, o Fórum de Capacitação foi implantado no mês de março deste ano com o objetivo de diminuir o número de processos em exigência e, consequentemente, agilizar o tempo de abertura de uma empresa no Estado. 

Da ASN