Ataíde Distribuidora chega ao mercado com inovações

Com modernas e amplas instalações, a empresa oferta ao mercado uma grande variedade de produtos como diversos tipos de carnes in natura, embutidos, secos e pescados.

Publiciado em 22/08/2016 as 12:19

Com uma gama de produtos diversificada, com controle de estoque computadorizado, e logística inovadora com capilaridade de distribuição e rapidez, de modo a oferecer preço e facilitar a escolha dos clientes, a Ataíde Distribuidora e Logística, inaugurada no dia 17 de agosto último, já nasce com DNA de sucesso.

Com modernas e amplas instalações, a empresa oferta ao mercado uma grande variedade de produtos como diversos tipos de carnes in natura, embutidos, secos e pescados. O foco de distribuição é a grande Aracaju, com atendimento direcionado a restaurantes, lojas de conveniência, açougue, panificação e loja de frios.

Comandada pelo experiente William Wilson Ataíde Moura e o jovem empreendedor Alysson Rodrigo Costa Moura, a empresa compõe o conjunto de marcas de sucesso da NC Grupo Empresarial.

Segundo William Moura, a inauguração da Ataíde é a realização de um sonho que após muitos anos de trabalho é viabilizado. “Um sonho que se concretiza, fruto de muito trabalho e dedicação, com a força da família e dos amigos”, disse.

Para Alysson Moura é uma grande oportunidade de mercado num segmento em franco crescimento no cenário atual do país e “só temos a agradecer pela oportunidade e confiança de todos envolvidos no processo”.

A Ataíde Distribuidora e Logística tem sua sede à rua Manoel Bispo, 126, bairro Aeroporto, Aracaju.