Construtora Impacto premia e homenageia os melhores de 2017

Publiciado em 16/03/2018 as 04:51

A Construtora Impacto realizou na noite de quarta-feira, 14, no luxuoso salão de festas do Villa Astúrias, mais uma edição do “Gol do Corretor”, evento realizado anualmente para homenagear e premiar os corretores de imóveis e imobiliárias que se destacaram em 2017.

O diretor-presidente, Henrique Côrtes, destacou a importância do evento. “Essa iniciativa simboliza o reconhecimento da Construtora Impacto para com esses profissionais e imobiliárias. Como costumamos dizer, nós fazemos a construção, temos esse no-hall, afinal é o que entendemos, mas precisamos do corretor de imóveis e das imobiliárias para fechar a cadeia de clientes. Essa é a maneira de agradecermos e reconhecermos a importância deles, além de ser um grande incentivo”, pontuou.

“Fico feliz em fazer todo ano evento como esse. 2017 foi positivo, onde atingimos todas as nossas metas de vendas graças ao empenho, dedicação e esforços dos corretores de imóveis e dos das imobiliárias parceiras”, destacou o diretor de planejamento, Marcus Côrtes.

Na categoria imobiliária, a Cohab Premium ficou com o primeiro lugar em campeã de vendas e a JLC como a empresa que mais cresceu nos últimos anos. “Foi uma homenagem importante, afinal, trabalhamos muito em 2017 e esse resultado é fruto do trabalho dos sócios e dos produtos oferecidos pela Construtora Impacto, que têm padrão de qualidade e entrega no prazo, sem esquecer a importância do apoio que seu Henrique e o Marcus dão às imobiliárias. Crescemos muito no ano passado e esperamos que 2018 seja ainda melhor”, disse.

Na categoria corretor de imóveis, Clênio de Souza Santos conquistou o primeiro lugar. “É muito emocionante e gratificante ser reconhecido. Não há nada pior que trabalhar, se esforçar e o reconhecimento nunca chegar. Graças a Deus conquistei o primeiro lugar, uma vez que no ano passado fiquei em segundo. Claro que precisamos do resultado financeiro, mas o incentivo vai, além disso. É importante também massagear o ego e ser reconhecido como profissional”, comemora.

Homenageados com premiação e troféu: Corretores de imóveis Clênio de Souza Santos, Maria Consuelo dos Santos e Adauto Pereira Leite da Silva. Na categoria imobiliária, Cohab Premium e JLC.

Premiação por incentivo de vendas: Carlos Alberto Batista, Nathaly Leite, Jaime Augusto, Abel Barreto, Bruno César, Carlos Roberto, Edjou Correia, Elias Almeida, Rodrigo Torres, José Alberto Macedo, Eunaldo Silva e Leonardo Andrade.

O evento contou com o humor e a irreverência improvisada do grupo teatral “Os Imprevisíveis” composto por Bruno Kelvernek, Ravi Aynore e Kassem Afif. Logo após foi servido um coffee break aos presentes.