Programa Thaís Bezerra deste sábado está um arraso!

Um programa especial gravado no complexo Celi Mall Decor localizado na Avenida Delmiro Gouvêia e vamos conferir a virada de coleção na Maison Cherry.

Publiciado em 30/04/2016 as 11:25
No programa Thaís Bezerra deste sábado, 30, às 18h30, na TV Cidade, canal 25, um programa gravado no complexo Celi Mall Decor localizado na Avenida Delmiro Gouvêia. E também uma gravação especial da virada de coleção na Maison cherry. O programa tem reprise 11h da manhã do domingo.
 
No programa dois blocos do coquetel que movimentou a tarde fashion na Maison Cherry com clientes de diversas gerações. O lançamento das novas tendências com som do DJ Marcos Mad e coquetel de Acácia Barbosa. Entrevista com a empresária Dora Menezes Melo.
 
O empresário Erardo Costa fala sobre o PET Fenix, Crematório de Animais em Nossa Senhora do Socorro. O primeiro do Estado para animais de pequeno, médio e grande porte, que ele comanda ao lado do sócio Diogo Costa. Tudo como manda a lei ambiental. 
 
O cantor, compositor e guitarrista paulista Alê Martins, que está morando em Aracaju há três anos, vivendo da música e como professor particular de canto, violão, guitarra, contra/baixo, teclado e teoria musical. Toca na Viñeria 227 e outros bares da cidade.
  
 
TV Cidade, jornalismo em tempo real.

Também pode conferir pelo site – tvcidadeaju.com.br ou pelo App do celular – tvcidade