Confira as novidades do programa Thais Bezerra deste sábado!

Thais Bezerra recebe seus convidados no complexo Celi Mall Decor localizado na Avenida Delmiro Gouvêia. O programa tem reprise 11h da manhã do domingo.

Publiciado em 28/05/2016 as 11:12
No programa Thaís Bezerra deste sábado, 27, às 18h30, na TV Cidade, canal 25, um programa gravado na loja Saccaro do complexo Celi Mall Decor localizado na Avenida Delmiro Gouvêia. O programa tem reprise 11h da manhã do domingo.
 
O arquiteto e designer Wesley Lemos especialista em gestão e planejamento de cidades, participa há 10 anos das Mostras Aracaju e Salvador e pela quarta vez na Mostra Artefacto em São Paulo. Ele fala da emoção e orgulho de ser o primeiro escritório sergipano a ilustrar as páginas da "Arquitetos Year Book", a bíblia da arquitetura. E o mais jovem arquiteto a estampar a famosa e conceituada publicação.
 
A competente Aline Barreto, gerente de RH do Hospital São Lucas e sócia diretora da Humanos Consultoria, para falar sobre o evento "Sua Saúde é o Seu Maior Ativo", que ela está realizando dia 11 de junho, das 9 às 12h, no auditório do São Lucas. Um evento com seis palestras e interação com o público.
 
Carmen Luiza, chef de cozinha, formada recentemente, mas com longa experiência na culinária há dezoito anos. Ela fala do evento que irá realizar dia 03 de junho, às 20h, na Bonjour, um jantar fechado, intitulado "Cores e Sabores do Mundo". Carmen é apaixonada pela gastronomia e faz com amor e dedicação.
 
A cantora e atriz Tânia Maria, para falar sobre o monólogo "Billie Holiday, a Canção", escrito pelo saudoso Hunald Alencar, em cartaz até este sábado, 28, às 20h no Teatro Lourival Baptista. Ela canta e encanta com sua voz e interpretação.
 
TV Cidade, jornalismo em tempo real.

Mais uma vez inovamos seu jeito de assistir TV! Agora você pode ver TV Cidade ao vivo pelo Facebook TVCidadeAju!
 
 
Assista também pelo canal 25 da NET, pelo site tvcidadeaju.com.br ou pelo aplicativo TV Cidade, disponível para sistema Android e IOS.