Mais uma vez, a Praça de Eventos de Pirambu será palco do maior São João antecipado

Publiciado em 11/06/2018 as 13:01


Falta pouco para terminar a montagem da estrutura. Mais uma vez, a Praça de Eventos de Pirambu será palco do maior São João Antecipado do Estado de Sergipe. A gestão do prefeito Élio Martins (PSC), está empenhada em realizar a maior festividade junina dos últimos anos, com grandes nomes da música nacional, a exemplo de Xandy Aviões, Samyra Show, Jonas Esticado, Márcia Felipe, Saia Rodada, Mastruz com Leite e muito mais.
A organização do evento prepara uma estrutura para receber mais de 100 mil pessoas nos três dias de festa. Em um espaço amplo todo ornamentado com bandeirolas, dois palcos totalmente equipados que fluirá melhor o andamento das apresentações dos shows artísticos, vendedores ambulantes, barracas de drinks e um camarote onde o prefeito Municipal recepcionará as autoridades políticas e seus convidados.

Além da festa, o Governo Municipal prepara a maior Quermesse dos últimos anos que acontecerá nesta quarta-feira dia 13, com o tema: "Na rede do pescador: lendas, cantigas e fitas" em um cenário que retrata uma pequena cidade interiorana com uma igreja e casinhas confeccionadas em madeirite pela equipe da Secretaria de Obras, que servirão de pontos de venda de comidas típicas juninas e bebidas diversas, além de apresentações de quadrilhas juninas. A Quermesse terá ainda, um palco de 360° graus onde se apresentarão os artistas, Energia Musical, Forró Brasil e Gil Mendes.