Pedro Henrique anima o dia dos pais no Shopping Jardins

Publiciado em 08/08/2019 as 15:19

Durante o mês de agosto, o Shopping Jardins homenageia o ritmo do campo que conquistou o Brasil e agracia crianças, jovens e adultos com uma preciosa seleção do sertanejo. Dando continuidade ao projeto Viva Música, no próximo domingo (11), Pedro Henrique anima o jantar na Praça de Alimentação Jardins. A partir das 19 horas, o artista apresenta o ‘Especial Leonardo’ e convida todo o público a festejar o dia dos pais, ao som de sucessos como ‘Pense em Mim’, ‘Talismã’, ‘Entre Tapas e Beijos’, dentre outros. O acesso é gratuito.

O especial sertanejo do Viva Música segue até o dia 25 de agosto. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, às 19 horas, na Praça de Alimentação Jardins.

Em 18 de agosto, Roberto Sare interpretará canções de Daniel e, encerrando a temporada, Beto Salles apresentará o ‘Especial Zezé di Camargo & Luciano’ no dia 25 de agosto. Bons motivos não faltam para reunir as pessoas queridas e curtir a boa música no Shopping Jardins.

 

Viva Música

O quê? Durante o mês de agosto, o projeto que destaca os talentos da cena artística sergipana, homenageia a música sertaneja. No próximo domingo (11), Pedro Henrique canta sucessos de Leonardo.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

11 de agosto

19h – Pedro Henrique apresenta o ‘Especial Leonardo’

18 de agosto

19h – Roberto Sare interpreta canções de Daniel

25 de agosto

19h – Beto Salles canta ‘Zezé di Camargo & Luciano’

 

Da Ascom