Ronise Ramos interpreta 'Mulheres no Samba'

Publiciado em 13/03/2020 as 13:24

Domingo é dia de reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo na capital sergipana. Dando continuidade ao projeto Viva Música, o Shopping Jardins presenteia o público com o talento de Ronise Ramos e convida toda a família a celebrar o mês da mulher e a festejar o Dia do Consumidor com muita alegria e descontração.

No próximo domingo, 15 de março, às 19h, a cantora sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta o especial ‘Mulheres no Samba’. Dona de um timbre único, Ronise Ramos promete animar a plateia com interpretações únicas de canções que fizeram sucesso nas vozes de estrelas como Alcione, Beth Carvalho e Yvonne Lara. O acesso é gratuito.

A temporada de março do Viva Música segue com o especial ‘Mulheres na Música’ alegrando as noites de domingo no Shopping Jardins. Inspiradas pelos diferentes ritmos, as cantoras Teca Monteiro e Karla Isabela apresentam-se até o dia 29 de março nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente.

 

Mulheres na Música

O quê? Durante o mês de março, o projeto Viva Música homenageia as mulheres e brinda o público com sucessos eternizados nas vozes de grandes divas. Neste domingo, 15 de março, Ronise Ramos apresenta ‘Mulheres no Samba’ na Praça de Alimentação Jardins.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Alternadamente nas praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

15 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Ronise Ramos interpreta ‘Mulheres no Samba’

22 de março – 19h – Praça de Alimentação Arcos
Teca Monteiro canta ‘Mulheres no Sertanejo’

29 de março – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Karla Isabela apresenta ‘Mulheres na MPB’

 

Da Agência Brasil