Projeto 'Em Casa com Jardins e RioMar' compartilha dicas de bem-viver

Publiciado em 15/04/2020 as 20:45

Um dos desafios durante a quarentena é manter-se saudável. Neste momento em que crianças, jovens, adultos e idosos estão mais tempo em casa, é essencial exercitar o corpo e a mente, controlar as emoções e ter uma alimentação equilibrada. Para ajudar a família a preservar a saúde, os shoppings Jardins e RioMar apresentam em suas plataformas digitais uma série de dicas e atividades voltadas ao bem-viver.

Durante essa semana, o projeto ‘Em Casa com Jardins e RioMar’ compartilha orientações para fazer uma mini horta em casa, sugestões de ervas aromáticas para cultivar, receitas de smoothies e sucos detox, dicas de alongamento para fazer ainda na cama e de exercícios simples com o educador físico Breno Fonseca (@PowerFitFuncional), play list com músicas para curtir em casa sugeridas pela DJ Lôra Pauferro (@LoraPauferro) e brincadeiras para realizar com os pets, dentre outros conteúdos.

Na sexta-feira, 17 de abril, às 8h, o coach André Luiz (@AndreLuiz22) ensinará exercícios para homens e mulheres iniciarem o dia com disposição. No sábado, 18 de abril, às 8h, será a vez do instrutor de Mindfulness, André Britto (@OlharPraDentro) compartilhar dicas importantes para se manter a mente tranquila.

Os conteúdos estarão disponíveis ao público ao longo desta semana nos perfis do Instagram @ShoppingJardins e @RiomarAracaju, fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e nos sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br e estarão marcados pelas hastags  #VivaaEsperanca #Fiqueemcasa #ShoppingJardins #RioMarAracaju.

Além desta programação especial, três lojas de produtos naturais operam em sistema de delivery, levando praticidade e alimentação saudável aos lares aracajuanos. Brumar Armazém Natural (@vivabrumar), Mundo Verde (@MundoVerdeAracaju) e Armazém Vovó Lali (@ArmazemVovoLali) dispõem de alimentos naturais e produtos essenciais para o preparo de receitas mais nutritivas e saudáveis, como grãos, oleaginosas, snacks naturais, frutas desidratadas, chips, farinhas integrais, alimentos fit, integrais, funcionais, sem glúten, sem lactose, orgânicos, diets, lights, veganos, fitoterápicos, dentre outros itens conectados com o bem-viver.

Confira os serviços de entrega do segmento de produtos naturais e fit, disponíveis nos shoppings Jardins e RioMar:

Brumar Armazém Natural: (79) 3246-1424

Mundo Verde: (79) 3211.3649

Vovó Lali: (79) 99128-1108 (frete grátis a partir de R$ 60,00)

 

Da Ascom