Thiago Aquino comanda o Arrocha Folia no dia 29 de abril

Publiciado em 06/04/2022 as 10:43

Aracaju vai receber o encontro de grandes nomes do arrocha na atualidade com o Arrocha Folia” no dia 29 de abril no Gonzagão com Thiago Aquino, Gabriel o Príncipe e Rafinha O Big Love. 

 

Estourado em todo o Brasil, o cantor baiano Thiago Aquino aos 26 anos vive o maior momento da sua carreira e é o artista mais ouvido na plataforma Sua Música com mais de 55 milhões de plays. Ele foi campeão do prêmio “Sua Música de Verão” e seu álbum mais recente, o “Só Pedrada” é um dos discos mais ouvidos da plataforma no último mês. 

 

Já Gabriel O Príncipe e Rafinha O Big Love são dois grandes artistas sergipanos que vêm se destacando Brasil afora com agenda lotada por todo o país levando o arrocha por onde passam e colecionando milhares de plays em todas as plataformas digitais. 

 

O Arrocha Folia é mais um evento da Folia Entretenimento, que em dezembro realizou o Verão Folia com uma mega estrutura e a participação de artistas nacionais como Jorge e Mateus e Nattan e em março realizou o Bloquinho da Folia com Felipe Amorim. A produtora segue com uma agenda recheada de atrações durante todo o ano. 

 

Os ingressos para o evento já estão no segundo lote e o valor é de R$ 40. Os pontos de venda são Bob Imports no Centro, Urbano e Farmacia Moura no Augusto Franco e Boteco Nosso Clube no Santa Maria.

 

 

Da Assessoria