Circo Hermanos Suarez recebe espetáculo 'Alegria' com Patati Patatá

Publiciado em 21/04/2022 as 00:59
Espetáculo ‘Alegria’ de Patati Patatá entra em cartaz no Circo Hermanos Suarez, instalado no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju.

A diversão da garotada está garantida neste fim de semana com o espetáculo ‘Alegria’ de Patati Patatá que entra em cartaz no Circo Hermanos Suarez, instalado no estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju. A organização local é da N Produções.

Com direção artística de Rinaldi Faria, o espetáculo apresenta sucessos que prometem agitar pais e filhos diante dos clássicos sucessos da dupla de palhaços mais amados do Brasil, com sessões a partir desta quinta-feira, 21 de abril até o domingo, 24.

Os palhaços promete um show animado, colorido e cheio de surpresas para que as crianças possam cantar e dançar com seus melhores amigos. Músicas como o “Ronco do vovô” e Pout Pourri são alguns dos sucessos que estão no show.

“Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá”. Comemora Rinaldi Faria, criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo.

Horários das sessões
Quinta-feira (21/04) – 16h, 18h e 20h30
Sexta-feira (22/04) – 20h
Sábado (23/04) e domingo (24/04) – 16h, 18h e 20h

Ingressos
Garanta agora mesmo os ingressos da sua família através do Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/circohermanossuarez). Outras informações através do WhatsApp (84)98185-7219. A recomendação é que o ingresso seja comprado de forma antecipada para garantir o conforto e evitar aglomerações nas filas.

 

 

Da Assessoria