Mari Fernandez se apresenta pela 1ª vez em Sergipe no São Pedro de Capela

Publiciado em 27/06/2022 as 20:14

Considerada a rainha do piseiro, a menina que vem arrastando multidões, Mari Fernandes vai se apresentar pela primeira vez em Sergipe neste sábado, 2 de julho, no São Pedro de Capela, que comemora 83 anos da Festa do Mastro e é considerado um dos maiores festivais de São Pedro do Brasil.

Uma das atrações mais esperadas das festas juninas do estado, a cearense de 20 anos é a primeira voz feminina a se destacar desde a invasão nacional do ritmo piseiro e promete um show que ficará marcado em uma das festas sergipanas mais tradicionais.

Números
Mari Fernandez comemora sua boa fase na música. Ela emplacou sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil e também ficou no Top 10 dos nomes mais ouvidos da plataforma, sendo a sexta colocada. No YouTube, Mari Fernandez também alcançou um dado importante. Ela atingiu a meta de ser a quarta artista mais ouvida na plataforma de vídeos

No mesmo 2 de julho, além de Mari Fernandez, também se apresentam Mestrinho, Ávine Vinny, Matheus e Kauan e Samyra Show. A produção é da Folia Entretenimento.

 

 

Da Assessoria de Comunicação