Cazaquistão e Belarus iniciam fase de treinos no Parque Aquático Zé Peixe

Após desembarcar no Aeroporto de Aracaju no final de semana, as delegações de natação do Cazaquistão e Belarus iniciaram treinamentos no Parque Aquático Zé Peixe.

Publiciado em 26/07/2016 as 07:38
Ascom Setesp

Sergipe continua recebendo as equipes para o período de adaptação climática para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Após desembarcar no Aeroporto de Aracaju no final de semana, as delegações de natação do Cazaquistão e Belarus iniciaram na segunda-feira, 25, o período de treinamentos e aclimatação, utilizando as dependências e os equipamentos do Parque Aquático Zé Peixe. Os dois países se juntam a Polônia e República Tcheca para se preparar em Aracaju.

Já o Japão treinou na Arena Batistão nesta segunda, 25, em dois expedientes. A seleção masculina de futebol iniciou a preparação na noite da sexta-feira, 22. Os orientais se preparam para enfrentar Suécia, Colômbia e Nigéria na sua chave nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Além dessa, a delegação japonesa de Ginástica Artística Feminina (GAM) desembarcou em Aracaju. Porém, após período de treinamentos no Ginásio Constâncio Vieira, viajou para o Rio de Janeiro para alojar-se nas dependências da Vila Olímpica. A próxima seleção do país oriental a utilizar o espaço do Governo de Sergipe é a de Ginástica de Trampolim (GAT). Os atletas desembarcam na capital sergipana no sábado, 30, começam a treinar no dia seguinte e ficam até dia 03 de agosto. Do Japão também virá a equipe de Ginástica Rítmica (GR) que permanecem em Aracaju entre 04 e 15 de agosto.

Fonte: Ascom Setesp