Ernan Sena é o novo presidente do Sergipe

Publiciado em 17/04/2019 as 12:05
Foto: Gustavo Rodrigues

A eleição que se estendeu no dia de ontem (16) chegou ao decreto de Ernan Sena como novo presidente do Sergipe. Ele tem 28 anos, é advogado e trabalha no Tribunal de Justiça do estado. Com 7 votos a frente de seu concorrente, Ramon Barbosa, Ernan assume o mandato que vai até 30/11/2021.


Mesmo com prazo curto para montar o elenco da Série D, o novo presidente declarou objetivos para a estreia do Colorado que acontece no dia 5 de maio, contra o Coruripe. “A gente vai trabalhar com os pés no chão. Temos que saber a situação em que o clube se encontra, então já estamos nos planejando há um tempo, fazendo um enxugamento da folha, planejando um time bom, mas com a folha baixa, porque a gente tem que ter responsabilidade com o que estamos pegando.”

Ernan também comentou sobre promessas para o time: “Não adianta prometer flores e não olhar a real situação do clube, então vamos minimizar as chances de erro trazendo pessoas capacitadas para que tudo dê certo nessa caminhada".


Há cinco anos, Sena colaborou na criação do plano de sócio-torcedor do clube que vigora até os dias atuais, a expectativa é que ele permaneça contribuindo de forma positiva para o Sergipe.

 

por Fernanda Melo