Jesus diz que Flu jogou para ganhar desta vez: 'Uma equipe como o Flamengo'

Publiciado em 13/07/2020 as 06:29
Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Diferentemente do que afirmou na última quarta-feira (8), quando o Fluminense venceu o Flamengo nos pênaltis da decisão da Taça Rio, Jorge Jesus elogiou o rival da final do Carioca depois do confronto realizado na tarde de hoje, no Maracanã. O Rubro-negro venceu por 2 a 1 e pode até empatar na partida de volta.

Depois de alfinetar o Tricolor, e dizer que o Flu jogou "para não perder por muito" na semana passada, o português reconheceu o bom desempenho da equipe de Odair Hellmann neste domingo.

"Importante ter ganho, na disputa do troféu estamos em vantagem. Esse jogo foi muito mais disputado, dividido. Hoje o Fluminense foi uma equipe que jogou para ganhar, foi uma equipe como o Flamengo, sempre à procura do ataque. Em comparação com o outro jogo, foi muito mais espetacular, e mais emotivo até", afirmou à "Fla TV".

"Ganhou o Flamengo, durante o jogo o Flamengo foi mais equipe, mas ao contrário do que disse na semana passada, o Fluminense jogou para ganhar. Parabéns para as duas equipes", acrescentou.

Vale ressaltar que o Flu voltou do intervalo com bastante ímpeto e teve mais de uma chance para virar o jogo. Quando fez o segundo gol, inclusive, o Fla vivia o momento de maior instabilidade nos 90 minutos. Com a vitória, o time joga pelo empate para vencer o Carioca.

Ainda que exista a possibilidade de uma saída de Jesus, que pode deixar o Flamengo e voltar ao Benfica, nada foi perguntado ao comandante multi campeão na Gávea sobre esse assunto.

Ainda que exista a possibilidade de uma saída de Jesus, que pode deixar o Flamengo e voltar ao Benfica, nada foi perguntado ao comandante do time sobre esse assunto na "Fla TV".

 

 

Do UOL