Diretor da Acadepol e Coordenador Geral de Inteligência da SSP-SE são exonerados

Exonerações foram assinadas no último dia 21, mas só foram publicadas nesta terça-feira, 02, confirmando as afirmações do jornalista André Barros sobre uma reforma iminente da pasta da Segurança Pública

Publiciado em 02/02/2016 as 09:22
Divulgação/Ascom SSP-SE

Foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira, 02, a exoneração de Jocélio França Gois, diretor da Academia de Polícia Civil de Sergipe (ACADEPOL) e José Gilberto Guimarães Neto, coordenador-geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado de Sergipe (COGESISP-SE). As exonerações foram assinadas no último dia 21 de janeiro, mas publicadas apenas nesta terça-feira, o que demonstra que a uma análise sobre mudanças na Secretaria de Segurança Pública, como vem sendo comentado pela impressa, já acontecia há algum tempo.

São aguardadas mudanças mais profundas na pasta, inclusive com a substituição do próprio secretário da Pasta, Mendonça Prado, e de outros nomes da SSP, ainda para esta semana. É esperado que assuma a pasta o atual chefe de segurança do Tribunal de Justiça de Sergipe, João Batista. 

Mais informações a qualquer momento.