Maurício Pimentel é o novo Secretário de Estado da Casa Civil

Pimentel assume o cargo antes ocupado pelo vice-governador Belivaldo Chagas (PSB). Nomeação foi publicada nesta sexta-feira, 05, no Diário Oficial

Publiciado em 05/02/2016 as 02:25
Fabiana Costa/Infonet

O Governo do Estado de Sergipe conta agora com um novo secretário de Estado da Casa Civil. Maurício Pimentel Gomes, ex-secretário de Estado do Esporte e Lazer, assume, a partir desta sexta-feira, 05, a pasta antes comandada pelo vice-governador Belivaldo Chagas. A nomeação de Pimentel e a exoneração de Belivaldo do cargo foram publicadas hoje no Diário Oficial do Estado.

Pimentel é um nome conhecido na administração pública. Enquanto secretário de Esporte e Lazer de Sergipe foi o responsável pela ampliação das ações da pasta no Estado, impulsionando a realização de atividades que deram destaque a Sergipe em diversas categorias, inclusive Motocross e artes marciais. 

Maurício Pimentel é carioca. Com 45 anos, ocupou a pasta do Esporte em Sergipe por cinco anos, entre 2009 e 2014. Anteriormente, foi adjunto da pasta da Comunicação Social do Estado.