"Há quatro anos JB afirmava que Valadares Filho era o melhor para administrar Aracaju. Mudou a convicção? A palavra?"

Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Valadares Filho, Pastor Antonio (PSC) questiona lealdade e palavra do Governador do Estado.

Publiciado em 20/08/2016 as 09:46
Samuel Silva

O pastor Antônio dos Santos ( PSC),candidato a vice - prefeito na chapa de Valadares Filho (PSB), disse na manhã deste sábado,20, está surpreso com as declarações feitas pelo governador Jackson Barreto na noite de ontem, onde o mesmo diz que o candidato Valadares Filho acha que ser prefeito é fazer experiência de primeiro emprego e que nunca trabalhou.


"Não era o que Jackson Barreto dizia há quatro anos quando estava ao lado de Valadares Filho contra o outro candidato. Ele afirmava com todas as letras que Valadares Filho era o melhor para administrar Aracaju. Mudou de opinião ? De palavra? Quanta incoerência é essa nas declarações? Questionou Antônio dos Santos.

O candidato a vice - prefeito ainda destaca que Valadares Filho é um jovem preparado e compromissado com o desenvolvimento de Aracaju. " Valadares chega com idéias novas e vontade de mudança e isso assusta que está deixando o estado no atraso. Não vamos entrar em baixarias. Enquanto os adversários insistem em declarações toscas, sem coerência, nos apresentaremos nosso programa de governo com propostas para a melhoria de vida do nosso povo", afirmou Antônio dos Santos, candidato a vice - prefeito de Aracaju.

Da Ascom