Pedrinho Barreto cobra mais respeito do Executivo Municipal

Publiciado em 29/11/2016 as 22:50

O vereador Pedrinho Barreto (PSC) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (29), para cobrar mais respeito por parte da Prefeitura de Aracaju. O parlamentar ressaltou que o Executivo Municipal acha que o Legislativo é um de suas secretarias.

Para justificar seu pensamento, Pedrinho leu matéria divulgada na Imprensa que dizia que a Prefeitura de Aracaju tinha perdido para os suplentes no Tribunal de Justiça. O texto aponta que o prefeito João Alves não possui mais a maioria no Legislativo por causa do afastamento de nove parlamentares, por isso, estaria com grandes dificuldades para aprovar Projetos.

“Isso é uma falta de respeito do prefeito para conosco. Seja quem for o prefeito, tem que respeitar as instituições. Essa casa é composta por 24 parlamentares. Todos têm responsabilidade e consciência para votar o que é de interesse da sociedade e não da Prefeitura. Lamento o tratamento com essa Casa, pois João Alves acha que aqui é um apêndice da Prefeitura. Tenho compromisso com o povo que me elegeu”, desabafou