Nitinho será prefeito de Aracaju por 10 dias

A solenidade de transmissão de cargo acontece hoje, 5, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloisio Campos

Publiciado em 05/07/2018 as 05:33
Foto: César de Oliveira

Nesta quarta-feira, 4, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) fez uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) para entregar ofício comunicando a solenidade de transmissão de cargo entre os gestores, quando o presidente do legislativo assumirá o comando da capital por ocasião de viagem internacional do prefeito. A vice-prefeita, Eliane Aquino, fica impossibilitada de assumir o cargo durante a ausência do titular em virtude de vedação da lei eleitoral.

A solenidade de transferência de cargo acontecerá às 17h desta quinta-feira, 5, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloisio Campos. Nitinho irá assumir a Prefeitura de Aracaju de 6 à 17 de julho, período que Edvaldo Nogueira estará participando de um curso sobre Gestão Pública e aceleração do crescimento nas cidades brasileiras realizado pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Participaram do encontro os vereadores Professor Bittencourt (PCdoB), Vinícius Porto (DEM), Fábio Meireles (PPS), Palhaço Soneca (PPS) e Dr. Gonzaga (MDB).