PM realizou 7.078 abordagens no Agreste em janeiro

Publiciado em 05/02/2018 as 12:49

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), divulgou na última semana o levantamento das ações realizadas pelos seus integrantes no mês de janeiro do corrente ano. Segundo os dados, a Unidade recebeu 6.905 acionamentos por meio do telefone 190, representando a média diária de 222 ligações.

Como resultado das intervenções policiais do 3º BPM, foram realizadas 7.078 abordagens na região Agreste, que resultaram em sete apreensões de armas de fogo, com a prisão direta de dez infratores; na recuperação de 39 veículos com restrição de roubo/furto e na prisão de 51 infratores em flagrante delito.

Ainda de acordo com os números, em janeiro foram apreendidos 75 quilos de entorpecentes na área coberta pelo 3º Batalhão e confeccionados 181 Relatórios de Ocorrência Policial (ROP). Segundo o comandante da Unidade, major Sidney, os dados refletem a intensificação do trabalho ostensivo, bem como a meta do seu comando, que é a redução dos índices de criminalidade e a preservação da tranquilidade pública no Agreste Sergipano.