PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Coroa do Meio

Publiciado em 05/05/2018 as 11:29

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha realizaram na madrugada desta sexta-feira (4), na Coroa do Meio, região Sul da capital sergipana, a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A ocorrência se deu durante ação policial pelos bairros da capital, com ações de abordagens a veículos e pessoas, momento em que os militares da Radiopatrulha foram informados por populares que, na Avenida Perimetral do Bairro Coroa do meio, estaria ocorrendo comercialização de drogas.

Diante disso, os policiais passaram a rondar pela região, quando em uma área de mangue, notaram a movimentação de pessoas suspeitas. Durante o acompanhamento, um indivíduo identificado como João Martins dos Santos, de 35 anos, foi alcançado e após abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com três munições intactas e sete pedras de crack.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, onde assumiu que realizava o tráfico de drogas utilizando o revólver apreendido para sua proteção.