Valdir destaca Forró da Casa da Comunidade

Padrinho da Casa da Comunidade, e um dos agraciados na noite, Valdir destacou alguns dos trabalhos fornecidos no instituto.

Publiciado em 28/06/2016 as 15:50
Acrisio Siqueira
“Foi uma festa linda com participação de quadrilhas, comidas típicas, e homenagens a diversas personalidades que, de certa forma, contribuíram para o engrandecimento da instituição”, foi com esse discurso que o vereador Valdir Santos (PTdoB), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para parabenizar os organizadores da I edição do Forró da Casa da Comunidade. A festividade aconteceu na última sexta, 17, nas dependências da entidade, zona norte da capital.
 
Segundo Valdir, o sucesso do evento foi consequência do trabalho realizado em equipe pelos voluntários da entidade. “Foram dias de muito trabalho. Quero agradecer imensamente aos organizadores dessa festa linda. Saiu tudo conforme planejamos. A festa foi direcionada a população do bairro e aos usuários da Casa. Todos puderam brincar, dançar, comer e ter um momento de lazer. Isso é muito engrandecedor”, afirmou.
 
Homenagens também fizeram parte do evento. Padrinho da Casa da Comunidade, e um dos agraciados na noite, Valdir destacou alguns dos trabalhos fornecidos no instituto. “Tenho muito orgulho em dizer que sou padrinho do Instituto Beneficente Cidade Nova. Fiquei emocionado ao receber a homenagem, pois como padrinho da instituição, me sinto como parte da equipe. É muito gratificante ver o quanto a minha ajuda tem sido fundamental para ajudar outras pessoas que precisam. Não é à toa que o slogan da Casa é “Uma Casa a serviço da sua”. Nosso principal objetivo é ajudar ao próximo sem receber nada em troca.”, pontuou Valdir.
 
Por fim, o parlamentar explicou que antes do funcionamento da entidade, o local era utilizado para ponto de prostituição e de drogas. “Além de ponto de drogas e prostituição, aquele local era usado como lixão pelos moradores. Graças a Deus, através a aprovação da CMA, foi concedido à liberação do local para uso da instituição que hoje oferece inúmeros atendimentos”, afirmou.
 
Da Ascom