Banese lança novo produto

‘Banese Clube +’ oferece vantagens que ultrapassam os serviços bancários

Publiciado em 21/07/2016 as 15:59
Ascom/Banese

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançou recentemente um novo produto, denominado de ‘Banese Clube +’. O produto oferece aos correntistas do Banese diversas vantagens, como descontos em cinemas e medicamentos, consultoria em viagens e sorteios de até R$ 20 mil, entre outros benefícios. Além disso, ao contratar o ‘Banese Clube +’ o cliente fica isento do seu pacote atual de tarifas.

Segundo o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, o ‘Banese Clube +’ é um dos produtos do novo conceito adotado pelo banco que vem sendo chamado de Banese 2.0. “Trata-se de mais uma novidade que o Banese está trazendo para os seus clientes. O objetivo principal é oferecer vantagens que ultrapassem os serviços bancários”, disse o gerente.

Descontos em Grandes Marcas, Cinema, Concierge, Remédios, Orientação Médica e Assistência Nutricional, Psicológica, Farmacêutica e Residencial são alguns dos benefícios do programa, que estão relacionados de acordo com o segmento de cada cliente do banco: Especial, Exclusivo, Seleto ou Supremo.

A adesão ao ‘Banese Clube +’ pode ser feita nas agências do Banese ou através do Internet Banking e caixas eletrônicos da instituição. Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no site www.banese.com.br/clubemais.

O acesso aos benefícios do produto é restrito apenas aos clientes Pessoas Físicas. O cliente Pessoa Jurídica pode se credenciar, ser parceiro e oferecer descontos aos clientes, tendo como ganho a divulgação da sua marca no Portal do ‘Banese Clube +’.

Da ASN