Georgeo Passos preside Seminário da Unale no ES

Publiciado em 24/03/2017 as 15:19

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) está na cidade de Vitória, Espírito Santo, onde está sendo realizado nesta sexta-feira, 24, o Seminário “Juventude e Políticas Públicas”, evento promovido pela Secretaria de Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale.

Georgeo, que é presidente da Secretaria de Juventude da Unale, deputado estadual Georgeo Passos (PTC), está presidindo o seminário, que ocorre na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales). O parlamentar explica que o evento busca abordar temas como empreendedorismo e trabalho e também políticas públicas para os jovens.

“É uma importante oportunidade para discutir políticas públicas para os jovens brasileiros, que tanto carecem da atenção – principalmente nas oportunidades de trabalho”, comentou Georgeo.

Ao todo, estão sendo realizados dois painéis. O primeiro, sobre Empreendedorismo e Trabalho, contará com a participação de Andrei Galfeto, presidente executivo da Brasil Júnior, e o deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN/DF), vice-presidente da Secretaria de Juventude da Unale.

O segundo painel tem como tema Políticas para Juventude e terá a participação do deputado Erick Musso (PMDB/ES), presidente da Ales, e a vereadora de Belo Horizonte Áurea Carolina (PSOL/MG). Por último, o Seminário terá uma palestra motivacional de Rossini Macedo.

Também acompanharam o evento a deputada Goretti Reis (PMDB), presidente da Secretaria de Saúde da Unale, e os deputados Pastor Antônio (PSC), vice-presidente da Unale, e Capitão Samuel (PSL), presidente da Secretaria de Segurança Pública da Unale.