Moura divulga vídeo onde explica apoio incondicional a Temer

Publiciado em 20/07/2017 as 05:05

No início da tarde desta quarta-feira (19), o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), divulgou vídeo nas redes sociais da internet para esclarecer o apoio dispensado por ele ao governo do presidente Michel Temer – atualmente, é o único da bancada federal sergipana a defendê-lo. De acordo com parlamentar, o engajamento deriva-se de dois bons motivos.

Diz André Moura: “Primeiro, nunca nos últimos 20 anos Sergipe foi tão prestigiado com verbas do Governo Federal como agora. Já conseguimos liberar mais de R$ 480 milhões, para o Estado e prefeituras”, de dezembro de 2016 a junho. De acordo com o líder, os recursos servirão para melhorar a saúde, a educação e realizar obras estruturantes. “É mais qualidade de vida”, resume.

A melhora na economia nacional seria a segunda razão para o apoio. “A inflação caiu [de 10% em maio de 2016 para 3,8% em junho], aos poucos os empregos estão voltando e os investidores já acreditam no Brasil”, informa André Moura, para em seguida concluir que, “quem torce para o presidente Michel Temer sair [agora], trabalha contra o País, mas principalmente contra nosso Estado”.