Edvaldo e Jackson visitam obra de infraestrutura no Moema Mary

Antes estiveram no conjunto Veneza, onde conversaram com moradores

Publiciado em 15/06/2018 as 05:55
Foto: Ana Lícia Menezes

O prefeito Edvaldo Nogueira e o ex-governador Jackson Barreto visitaram, na manhã desta quinta-feira, 14, as obras de infraestrutura do loteamento Moema Mary, na Zona Norte de Aracaju. Já inserida dentro da rotina de trabalho do prefeito, as inspeções a obras servem para que ele monitore de perto o andamento das ações e dialogue com a população. No loteamento Moema Mary, a Prefeitura investe R$ 2,4 milhões, atendendo a uma demanda histórica da comunidade.

“É sempre muito bom retornar ao loteamento Moema Mary. Desta vez, trouxe o meu querido companheiro, o ex-governador Jackson Barreto, a quem apresentei esta obra tão importante, que muda a vida desta comunidade, traz progresso e fará a diferença no dia a dia da população. Vim verificar o andamento das ações. A equipe tem cumprido o que foi estabelecido. Com muita competência, a Empresa Municipal de Obras tem realizado o seu trabalho”, afirmou.

Edvaldo destacou ainda a qualidade da obra. “É uma ação muito abrangente. Tem a qualidade que a população merece, com ações de saneamento, esgotamento sanitário, construção de calçadas, pavimentação. É uma obra que traz qualidade de vida e muda definitivamente a realidade de quem mora aqui”, reforçou.

"Enquanto uns falam, Edvaldo trabalha"

Para Jackson Barreto, a visita serviu para “atestar o cumprimento dos compromissos firmados com a população”. “Enquanto uns falam, Edvaldo trabalha. Foi sempre assim. Circulamos a cidade na campanha eleitoral, Edvaldo assumiu compromissos com a população do Moema Mary e está cumprindo. Ver obras como esta na periferia nos dá alegria e tranquilidade”, disse.

No Moema Mary, a Prefeitura de Aracaju realiza a implantação da rede de drenagem pluvial, rede coletora de esgotos, terraplenagem, pavimentação e urbanização das ruas, além da contenção do morro que fica na localidade. Estão sendo contempladas as ruas A, B, C, D, E-1, G, H, M e N. A implantação da contenção se dará na rua D. Cerca de 270 famílias serão beneficiadas diretamente com a obra, o que inclui o grupo de 46 famílias que residem nas proximidades do morro, constantemente sujeitas ao risco de desmoronamentos. Com estas ações, haverá uma sensível redução nos entupimentos dos canais de drenagem pluvial que escoam pela avenida Euclides Figueiredo.

Antes da visita ao Moema Mary, Edvaldo e Jackson estiveram no conjunto Veneza, onde conversaram com moradores sobre ações de melhorias para a região.