Convenção confirma candidaturas de Eraldo e Chicão em Boquim

Publiciado em 16/09/2020 as 11:00

Nessa segunda-feira, 14, o Partido Progressista lançou oficialmente o nome de Eraldo de Andrade como candidato a prefeito de Boquim. Ele será candidato ao lado do atual vice-prefeito, Chicão Almeida, cujo nome foi confirmado pelo Partido dos Trabalhadores. A Convenção Municipal do PP, PT e DEM contou ainda com a apresentação dos candidatos a vereadores do município, e foi realizada seguindo as medidas de prevenção a Covid-19. Eraldo tem destaque no município pela humildade, solidariedade e pelo trabalho que exerceu nos últimos anos à frente da Administração Municipal.

O pré-candidato a prefeito, Eraldo de Andrade, destacou ter se emocionado com as palavras que ouviu durante a convenção. “O tempo mostrou a muitas pessoas que acreditaram em Eraldo e Chicão em 2016. Fiquei muito emocionado com as palavras que ouvi dos deputados e dos amigos presentes. Mais uma vez estamos neste mesmo lugar, colocando o nosso nome à disposição da sociedade de Boquim. Há quatro anos a sociedade nos deu uma linda vitória. Tenho certeza que com o trabalho que realizamos no município, com o respeito à sociedade, com os nossos parceiros, não tenho dúvidas que sairemos vitoriosos mais uma vez”, destacou o candidato a reeleição.

“É chegado o momento de perguntar ao povo de Boquim se a política da humildade, a política do respeito ao ser humano, a política da valorização às pessoas deve continuar ou se deve voltar atrás. Um bom administrador é aquele que tem capacidade de eleger as prioridades e tirar leite de pedra pra fazer as coisas acontecerem e assim tem sido em Boquim, fruto de um grande trabalho com dedicação e respeito a todos. Tenho certeza de que o povo de Boquim saberá fazer a escolha certa”, disse o pré-candidato a vice-prefeito, Chicão Almeida, durante o seu discurso.

Estiveram presentes em apoio à coligação "Para Boquim Seguir em Frente", os deputados federais Laércio Oliveira (PP), Valdevan Noventa (PL) e João Daniel (PT), além do ex-prefeito de Boquim, Luís Fonseca; do presidente estadual do PP, Fernando Carvalho; do presidente municipal do PSB, Genivaldo Menezes; e do presidente municipal do Cidadania, Flavão Fraga.

 
 
Da Assessoria de Comunicação