Pré-candidato a deputado federal Anderson Góis faz caminhada pelo interior sergipano e ouve comunidade

Publiciado em 14/05/2022 as 10:05

Sergipe tem seus encantos, mas, também suas necessidades. Desde a cultura à saúde nosso povo carece de políticas públicas e valorização. Por isso, o pré-candidato ao cargo de deputado federal, Anderson Góis (União Brasil), esteve percorrendo dois municípios sergipanos, Ribeirópolis e Frei Paulo.

Anderson Góis, que já iniciou os trabalhos de campanha aqui em terras dos cajueiros e dos papagaios, ouviu a populacão desses municípios e estreitou suas relações com a comunidade.

Durante a manhã, foi convidado para um café com a advogada e conselheira da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE), Jaqueline Santana, na cidade de Ribeirópolis. Projetos políticos para jovens e mulheres, além de políticas públicas que assegurem esses direitos foram questões abordadas, tendo uma maior reflexão sobre o feminicidio e Lei Maria da Penha.

Já, no período da tarde, a rota foi a cidade de Frei Paulo, para um encontro com a ex-secretária de Saúde do Município de Frei Paulo, Carla Menezes, que falou de sua experiência como gestora na saúde pública do município.

"Foi um encontro produtivo, pois, ouvi de perto os relatos de uma gestora pública, e, ainda mais da saúde, pasta essa, que sabemos que necessita de uma maior atenção pelo executivo. Como deputado federal, vou buscar que a saúde seja tratada com a importância que merece. Profissionais da saúde devem ser valorizados, esse é um grande cerne da questão que envolve a saúde: garantias aos profissionais da saúde e o fortalecinento do SUS. Entendo, que como deputado federal, essa pasta será prioridade para trazer recurso ao nosso amado Sergipe, para que quando surgir crises como a da Covid-19, estejamos preparados", garantiu o pré-candidato ao cargo de deputado federal, Anderson Góis.

Ainda foi possível trocar ideias com o ex-vereador de Aracaju, Ivaldo José, que é jornalista há 40 anos, uma referência na área da comunicação no estado.

Em um encontro agradável e único, Anderson seguiu com o ex-vereador, Ivaldo José, para o povoado Alagadiço, conhecendo o Museu do Gangaço e ouvindo as histórias que cercam Lampião e os personagens do seu bando, como o do famoso Zé Baiano. E, ainda, conheceu um lugar que fomenta o turismo sergipano, como o Restaurante Chácara Fazenda.

A agenda é cheia, Sergipe tem que caminhar e avançar e, por isso, Anderson Góis não para e, como um verdadeiro apaixonado por Sergipe, o objetivo é formar projetos políticos que tragam recursos fundamentais para o estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do pré-candidato, Anderson Gois (União Brasil)