Sérgio Reis anuncia que está pronto e à disposição para um eventual chamado à pré-candidatura de deputado estadual

Publiciado em 16/05/2022 as 15:09

Foi realizada no município de Lagarto, uma reunião que contou com a presença de lideranças, secretários e da população, para tratar de assuntos relacionados ao cenário político de Sergipe. No encontro estavam presentes o deputado federal, Fábio Reis, o seu pai e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, a deputada estadual, Goretti Reis e o ex-deputado federal, Sérgio Reis.

Na ocasião, Sérgio levantou a questão sobre sua possível pré-candidatura, que veio com a desistência de sua tia Goretti Reis. "Fui pego de surpresa quando minha tia resolveu não seguir adiante com a pré-candidatura de deputada estadual, não estava preparado, mas eu entendo e respeito a decisão. Então temos que ter muita responsabilidade neste momento para dar continuidade a esse trabalho que vem sendo construído por vários anos", destacou o ex-deputado.

Sérgio ainda ressalta a importância do apoio que tem recebido da população após a decisão. "Quero agradecer ao apoio e ao incentivo da população que tem muita confiança no meu trabalho. É com essa união e essa força que iremos representar Lagarto e o nosso estado pelo Brasil afora. O nosso grupo já fez e tem feito muito para o nosso povo, e agora é um momento de unirmos forças para que juntos possamos com o nosso mandato continuar trazendo mais melhorias para o estado de Sergipe", pontua.

O deputado federal, Fábio Reis destaca a importância da pré-candidatura de Sérgio e demonstra seu apoio. "Sei que a desistência foi uma decisão muito difícil para minha tia, assim como foi difícil para todos nós. Entretanto, eu acredito que nossa família ainda tem muito a contribuir com esse estado e por isso, digo que eu e Sérgio estaremos juntos para podermos fazer muito mais pelo povo sergipano", ressaltou o deputado Fábio Reis.