Nova diretoria da FAMES será empossada no dia 6 de fevereiro

Federação tem a missão de valorizar o movimento municipalista através da união entre os municípios

Publiciado em 03/02/2023 as 13:00
Divulgação

A nova diretoria da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES) – biênio 2023/2024 - tomará posse em solenidade que será realizada na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 17h, no auditório da sede da entidade, no bairro Coroa do Meio, Aracaju.

A diretoria foi eleita por unanimidade, durante eleição sucedida no mês de setembro de 2022. Compõem a nova mesa diretora, o presidente, o prefeito de Areia Branca, Alan Andrelino; a vice-presidente, a prefeita de Capela, Silvany Mamlak Cavalcante; o 1º secretário, o prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Azevedo (Júnior Macarrão); o 2º secretário, o prefeito de Campo do Brito, Marcell Moade; e o tesoureiro, o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira.

A diretoria é composta ainda pelo Conselho Fiscal, formado pelos gestores: Adinaldo do Nascimento, prefeito de Indiaroba; Rogério Sobral, prefeito de Ribeirópolis; Marinez Silva, prefeita de Monte Alegre de Sergipe; Flavio Dias, prefeito de Telha; Jeane de Jesus, prefeita de Nossa Senhora Aparecida; e Anderson Menezes, prefeito de Frei Paulo.

Alan Andrelino havia assumido a presidência da FAMES no mês de abril de 2022, quando o então presidente Christiano Cavalcante renunciou ao cargo para disputar as eleições proporcionais.

O presidente eleito ressalta que a Federação tem a missão de valorizar o movimento municipalista através da união entre os municípios, em prol do desenvolvimento de políticas públicas para melhoria dos serviços públicos municipais.

Por assessoria de imprensa