Fórum discutirá o futuro do turismo em Sergipe com candidatos ao governo de Sergipe

Publiciado em 19/09/2018 as 07:12

Hoje, das 9h às 12h, acontece o Fórum “O Futuro do Turismo em Sergipe”, no Hotel Radisson, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O evento é promovido pelo Trade Turístico de Sergipe, com o objetivo de discutir problemas, soluções e perspectivas do setor no Estado para os próximos quatro anos.

Foram convidados a participar do Fórum os três candidatos ao cargo de governador do Estado de Sergipe melhores colocados na última pesquisa IBOPE, divulgada no dia 17 de agosto de 2018, sendo: Valadares Filho (PSB); Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD).

No entanto, ontem no final da manhã, a assessoria do candidato Belivaldo Chagas (PSD) desmarcou sua vinda ao Fórum. E por decisão da coordenação do evento, o candidato Milton Andrade do PMN foi convidado para substitui-lo.

O Trade encaminhará para cada candidato, um documento com as 10 propostas para o Turismo, com ações pontuais, urgentes e necessárias para alavancar esse importante setor da nossa economia, responsável pela geração de empregos, renda e negócios.