ABIH-SE capacita mais de 300 agentes para a venda do destino Sergipe

Publiciado em 15/08/2019 as 12:04

O Projeto “Vem Pra Sergipe”, uma iniciativa da ABIH-SE em parceria com a Fecomércio e operadoras de turismo, tem sido um impulsionador da divulgação do destino do Estado para profissionais que trabalham com vendas de pacotes de viagens. Essa semana, a equipe do “Vem Pra Sergipe” esteve em Brasília, Goiânia e Anápolis, promovendo reuniões, almoços e jantares para agentes de viagens e operadores de turismo, sempre focando os atrativos que o estado têm a oferecer. Ao todo, foram capacitados 330 profissionais para que eles possam vender o destino Sergipe aos seus clientes.

As reuniões começaram por Brasília, quando na terça-feira (13), também em parceria com as operadoras Voetur, West e Visual, 80 profissionais conheceram as belezas e estrutura de Sergipe. Na quarta-feira (14), ainda em Brasília, cerca de 100 colaboradores da Bancorbras, empresa com mais de 30 anos de experiência e 100 mil clientes em todo o Brasil, através do Clube de Turismo e Agência de Viagens foram incentivados a vender o destino para seus clientes.

À noite, eles estiveram em Goiânia, em um jantar com 115 agentes de viagens, e hoje, quinta-feira (15), será a vez de Anápolis, em Goiás, com previsão de mais 40. As ações nas cidades de Goiânia e Anápolis também contam com o apoio da CVC, a maior operadora de turismo da América Latina.

Sergipe esteve em evidência durante as capacitações com destaque para o vídeo produzido pela ABIH-SE, mostrando todas as belezas naturais e infraestrutura que o estado tem a oferecer.

ASCOM/ABIH-SE