SergipeWeb está entre as três maiores empresas de banda larga fixa no estado

Publiciado em 07/08/2020 as 07:00
Uma pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) destaca a SergipeWeb como a terceira maior empresa que oferta serviço de banda larga fixa no estado.

Para o diretor de operações e novos negócios da SergipeWeb, Pedro Neto, o resultado deste ranking é reflexo da inovação, investimento e trabalho realizado durante os quinze anos da empresa, que sempre teve como foco levar tecnologia de ponta até ao cliente.

“A SergipeWeb sempre foi pioneira em tecnologia e serviços. Temos agregado muito valor ao produto final e sempre buscamos lá fora o que não existe em Sergipe. Tudo isso para inovar e deixar o consumidor integrado às novas tecnologias do mercado”, destaca.

A SergipeWeb está presente em 12 cidades sergipanas e tem agregado muito valor ao produto final com o melhor combo de TV e internet fibra óptica. A empresa tem 13.8% de Market Share (aceitação) no estado, ficando atrás apenas das operadoras Vivo e Claro.

“Para um provedor regional, estar nesse nível é muito gratificante. É ver que todo o esforço diário da empresa está sendo reconhecido, sempre pautado pela ética, qualidade e responsabilidade com o cliente”, finaliza Pedro Neto.

Hoje a SergipeWeb chega ao total de 3 mil km de fibras lançadas entre rede de atendimento, entre backbone e pontos de atendimento em FTTH (Fiber to the Home).

Com o trabalho de investimento, tecnologia e inovação, a meta da SergipeWeb é chegar ao primeiro lugar deste ranking realizado pela Anatel.

 

 

Da Assessoria de Comunicação