Instituto JCPM promove curso gratuito de atendimento e técnicas de vendas online

Publiciado em 24/09/2020 as 15:02

Em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SE), o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) em Aracaju (SE) realiza curso gratuito de “Qualidade no Atendimento e Técnicas de Vendas Online”. As atividades são voltadas para jovens de 18 a 30 anos, que tenham concluído o ensino médio na rede pública da capital sergipana. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira, 30 de setembro, pelo formulário online (http://bit.ly/atendimentoijcpm2020) ou pelo WhatsApp (79) 98101-1307.

Estão sendo ofertadas 30 vagas e os alunos que concluírem as atividades com êxito receberão certificado. O curso acontecerá na modalidade online, com carga horária de 40 horas. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h e serão iniciadas no dia 1º de outubro.

Sobre o IJCPM

Desde dezembro de 2016, o Instituto JCPM atua em Aracaju (SE), elevando o potencial de empregabilidade e estimulando os crescimentos profissional e intelectual de jovens de 16 a 24 anos, além de discutir questões comportamentais capazes de aprimorar o desempenho deles no mercado de trabalho. Em sua sede, localizada no Shopping Jardins, são oferecidos cursos de qualificação profissional, idiomas, informática básica e oficinas de férias, voltados aos alunos matriculados ou egressos do ensino médio de escolas públicas.

Além da qualificação, o IJCPM auxilia o jovem a se inserir no mercado de trabalho. A partir das conclusões das turmas, é formado um Banco de Currículos cujo objetivo é fazer a ligação entre empregadores e essa mão de obra recém-formada.

Com as aulas presenciais suspensas desde março e em meio às mudanças de rotina, o IJCPM tem realizado cursos gratuitos online e compartilhado no perfil do Instagran @ijcpm, conteúdos com dicas de estudos, cultura e lazer, como também orientações de higiene, saúde e benefícios sociais. Tudo para que os jovens de Aracaju, Recife, Fortaleza e Salvador tenham a oportunidade de manter as atividades de aprendizagem e conhecimento.

 

Serviço:

IJCPM abre inscrições para curso online “Qualidade no Atendimento e Técnicas de Vendas Online”.

Quando: até 30 de setembro ou até o preenchimento das vagas.

Onde: formulário online disponível em http://bit.ly/atendimentoijcpm2020 .

Perfil: jovens de 18 a 30 anos, que tenham concluído o ensino médio na rede pública de Aracaju.

Valor: Gratuito.

Início das aulas: 1º de outubro.

 

Mais informações: (79) 98101-1307 (WhatsApp).

 

 

Da Assessoria