Acadêmica da Unit destaca a importância da modalidade híbrida do Ensino a Distância

Publiciado em 24/01/2022 as 11:53

A acadêmica do curso de Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes, Mércia Hora, decidiu ingressar na instituição de ensino durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia da Covid-19. No ano passado, a funcionária pública e massoterapeuta não perdeu mais tempo e realizou o sonho de estudar em uma universidade. 

“O ensino híbrido é uma proposta de educação em que a aprendizagem acontece tanto no espaço físico da sala de aula quanto em plataformas digitais de ensino. A Unit vem dando esse suporte e vem fortalecendo as didáticas para a qualidade da nossa aprendizagem”, comenta Mércia.

A estudante também atua na área de Estética e terapias integrativas e há mais de duas décadas possui uma rotina de servir e cuidar. “Sou funcionária pública no 1° turno e nos 2° e 3° turnos, trabalho em um estúdio de bem-estar e beleza. A Unit vem dando todo o suporte de conteúdos nas plataformas e, de forma presencial, com muita excelência”, enfatiza.

“Espero concluir minha graduação bem preparada para expandir os meus negócios e com sabedoria continuar no cuidar e servir. Vale destacar o belíssimo trabalho da coordenação do curso e dos professores. É notório a generosidade, além do empenho, para que as nossas aulas aconteçam da melhor forma possível”, finaliza.

 

 

Da Assessoria