DJ Anny B comemora 10 anos de sucesso com apresentações especiais

Publiciado em 12/03/2020 as 13:13

A DJ Anny B está comemorando seus 10 anos de carreira com apresentações especiais neste fim de semana na capital. Nesta quinta-feira, dia 12 de março, Anny vai ministrar uma palestra na I Conferência de Música Eletrônica de Aracaju, a DJ School Conference, e prepara uma grande apresentação para esta sexta-feira, dia 13, no Onnu. As comemorações seguem no dia 21 de março quando a DJ é atração de duas festas: Maruje Day e Folia Aju. A grande novidade é a participação da artista em um dos maiores eventos de música eletrônica do país, o XXXPerience que será realizado no dia 23 de maio em Brasília.

A DJ foi eleita pela DJane Mag Brasil TOP 59, a representante de Sergipe, e vem tornando-se cada vez mais a referência do Nordeste na cena eletrônica brasileira. Considerada a Protagonista Regional pela revista House Mag, onde além de notas referente ao seu trabalho, já publicou matérias sobre a cena regional. Contribuindo também na coluna Nordeste em Foco no site do Rio Music Conference. No atual Brazil Music Conference palestrou em PE, RJ e SP, também tocando nas edições do Sudeste. Na revista DJ Mag Brazil teve matéria publicada, na primeira edição distribuída no ADE na Holanda. Ministrou Worshop sobre Comunicação no Reality Conference em PE. Além de produzir o clipe da música Mix Forever para Alok, mostrando que é capaz de realizar diversos trabalhos dentro desse mercado.

Variando entre as vertentes do House ao Techno, domina a pista com sua técnica e carisma. A convite de Anderson Noise teve um dos seus sets transmitido em 14 países, através da rádio online NOISE. No seu histórico profissional constam apresentações no RN, PE, AL, SE, BA, MG, RJ e SP, em eventos de consagradas marcas como Café Del Mar, Cafe De La Musique, Brasil Loves Ibiza, Warung, Playground, Rio Music Conference e atual BRMC, os conceituados clubes Deputamadre, Fosfobox, Amsterdam Club, Nanno Beach Club e Onnu Lounge. Além das grandes festas regionais Sunset, Salvador Weekend, Aurora, Visiohm, Pirates on the Beats, Camarote Aju CONTIGO, Odonto Fantasy e Live Sound. Dividindo o line-up com grandes artistas como Vintage Culture, Liu, Manimal, Flow & Zeo, Leo Janeiro, Fabᴓ, Luthier, Amanda Chang, Gee More, Erick Morillo, Khainz, Arno Cost, entre muitos outros.

Os seus sets vêm sendo comentado e compartilhado por pessoas de diversos estados no Brasil, além de Argentina, Grécia e Portugal. Neste país, um dos seus maiores DJs, o Pete Tha Zouk divulgou o trabalho da sergipana no Instagram.

Da Ascom