Liberdade Sem Censura estreia dia 18 na rádio Liberdade FM, trazendo muitas novidades

Publiciado em 16/05/2020 as 10:39

A partir de segunda feira, 18, o seu horário de almoço vai ter um sabor a mais. Das 12h às 14 horas, entrarão no cardápio os principais fatos que acontecem em Sergipe, no Brasil e no mundo com a estreia do Programa Liberdade Sem Censura, na rádio Liberdade FM 100,3.

Você terá a opinião de quem acompanha em tempo real tudo que acontece em nosso Estado mostrando todos os ângulos da notícia.

No comando do Programa estarão comunicadores consagrados e com vasta experiência, as feras da comunicação Ewerton Júnior e André Barros, que prometem causar com comentários pra lá de apimentados e sem papas na língua, além de diversas entrevistas sobre os mais variados assuntos.

As reportagens serão feitas pelo radialista Alex Carvalho e a produção fica por conta da jornalista Adriana Aquino. Além de quadros sobre política, economia, mundo, educação, saúde, entretenimento, cinema e muito mais para você ter um almoço com qualidade na informação.

O programa ainda não estreou mas já está causando muito burburinho na cidade. Com certeza, o Liberdade Sem Censura veio para ficar e fincar seu nome na história da comunicação em Sergipe.