Parada de Halloween, gostosuras e travessuras fazem o Dia das Bruxas do RioMar Aracaju

Publiciado em 27/10/2021 as 19:36

Na próxima sexta-feira, dia 29, os seres do outro mundo irão invadir o RioMar Aracaju para celebrar o Dia das Bruxas, participar da Parada de Halloween e promover o encontro das crianças com monstrinhos, zumbis, múmias e abóboras divertidamente assustadoras.

A atração terá como ponto de concentração a Praça de Eventos Rio, às 18 horas, e a criançada será acompanhada por bandinha de fantasmas e personagens horripilantes, para um delicioso circuito de caça aos doces.

A Parada de Halloween será gratuita e para garantir que os pequenos possam se divertir em segurança, o evento será limitado a 100 crianças. Os baixinhos irão receber um baldinho e percorrer as lojas participantes da brincadeira em busca de gostosuras. Que tal tirar a fantasia do armário e aproveitar as travessuras arrepiantes da festa?

Elevadores assustadores e painel instagramável

E o shopping já está no clima de Halloween. Até 31 de outubro, o RioMar Aracaju estará vestido com cenários bem tenebrosos: elevadores adesivados com imagens medonhas e painel instagramável com fotos sinistras, aguardam o visitante do shopping para selfies e muitos sustos. Enfim, nesta temporada de horror, a diversão no RioMar Aracaju está garantida.

Serviço

O quê? Parada de Halloween no RioMar Aracaju

Quando? Sexta-feira, dia 29 de outubro, às 18h

Onde? Concentração na Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju – Av. Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meia

Atrações? Bandinha e personagens alusivos ao Dia das Bruxas

Acesso? Gratuito. O evento será limitado a 100 crianças

Classificação etária? Livre. Durante o evento, a criança deverá estar acompanhada por um responsável

 

 

 

Da Assessoria