Grupo de pistolagem suspeito de vários homicídios é desarticulado em Lagarto
Os pistoleiros do grupo reagiram à prisão.

Uma investigação coordenada pelos agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia de Simão Dias com a participação dos agentes da Delegacia Regional de Lagarto, Grupo Especial de Repreensão e Busca ( Gerb), Grupo de Ações Táticas ( Gati), visou cumprir na manhã de sexta-feira, 5, quatro mandados de prisão em desfavor de Izaltino Santos Melo, 41, Diego Santos, 29, Robson Pereira Cruz, 25 e Rosana Baldoino dios Santos, 45, pelo crime de homicídio qualificado. O fato ocorreu no município de Lagarto, a 75 km da capital.
Conforme informações do delegado Fábio Alan Pimentel, a operação visou cumprir mandados de prisão a qual os indivíduos faziam parte de uma quadrilha que atuava no interior do estado. “Mediante as investigação, localizamos Izaltino no povoado Mariquita e Diego no povoado Olhos D'agua, ambos no município de Lagarto. Os indivíduos vieram a óbito em confronto com os policiais”, informou o delegado. Fábio informou ainda que a dupla eram os pistoleiros do grupo.
No bando, Rosana tinha a função de intermediar os pistoleiros para matarem os desafetos, e Robson era o responsável por guardar as armas.
Da Ascom/SSP-SE

Abordagem da PRF em Malhada dos Bois termina com prisão de dois suspeitos e apreensão de 10kg de cocaína, armas e muniçõ
Durante a fiscalização, eles encontraram os tabletes da droga, quatro pistolas, três revólveres e mais de 190 munições escondidas dentro do painel de um carro.