Com votos nos 75 municípios sergipanos, Luciano Pimentel conquista a reeleição

Publiciado em 04/10/2022 as 18:45

A experiência do deputado estadual Luciano Pimentel (Progressistas) foi reconhecida pelos mais de 18 mil sergipanos que o reelegeram neste domingo, 2. O parlamentar está exercendo o segundo mandato na Assembleia Legislativa e obteve votos nos 75 municípios do estado, comprovando que a sociedade tem avaliado positivamente o trabalho desenvolvido por ele ao longo desses anos.

"Foram dias intensos de diálogo, de encontros e de reafirmação de compromisso com a nossa gente. E os sergipanos valorizaram essa dedicação, abraçando o nosso projeto nos quatro cantos do estado. Eu só tenho a agradecer a minha família e a todos os amigos, parceiros de caminhada e a cada um que saiu de casa para depositar o voto de confiança para renovação do nosso mandato. Gratidão é a palavra que me define nesse momento", afirma Luciano Pimentel.

No parlamento sergipano, o deputado reeleito apresentou projetos que originaram leis em defesa aos direitos dos autistas; de incentivo à geração de energia solar; de isenção do IPVA para trabalhadores do transporte escolar; de remição da pena pela leitura e de combate à violência contra mulher, dentre outras temáticas. O parlamentar também desempenhou um papel decisivo em todo processo que culminou na sanção da Lei do Zoneamento Ecológico-Econômico Costeiro do Litoral Sul de Sergipe.

Natural de Brumado (BA), Luciano Pimentel é bancário de carreira e reside em Sergipe há mais de 40 anos. No estado, ele constituiu família e ingressou na política, após 35 anos de dedicação aos bancos. A atuação de Luciano na Superintendência Caixa é referenciada até hoje pelos sergipanos em razão da grande contribuição prestada ao fortalecimento da habitação no estado, onde foram construídos mais de 35 mil imóveis durante a passagem dele pela instituição.

 

Assessoria