Eduardo Amorim elogia obras do Hospital de Amor em Lagarto

Publiciado em 20/05/2022 as 09:47

O ex-senador Eduardo Amorim (PL) realizou uma visita às obras do Hospital de Amor, em Lagarto. Este será o maior centro de prevenção e tratamento contra o câncer do Nordeste, que tem à frente o médico Henrique Prata. O projeto inicial teve uma participação ativa do então senador e prestará atendimento a milhares de sergipanos e nordestinos que dependem dos serviços do SUS (Sistema Único de Saúde) para tratamento da doença.

O terreno em que o hospital está sendo construído foi uma doação da Prefeitura de Lagarto. A unidade, cuja área chega a 500 mil metros quadrados, será um grande centro de tratamento de câncer desta rede em todo o Nordeste.  

Eduardo Amorim ficou muito satisfeito em ver o andamento da obra. “É uma alegria saber que em breve o Hospital estará recebendo pacientes não só de Sergipe, mas de todo o Nordeste. Uma semente que plantamos e que aos poucos começa a germinar e, em breve, dará grandes frutos. Parabéns a todos os envolvidos com essa magnífica obra”, comemorou. 

Assim que estiver funcionando, o Hospital de Amor de Lagarto contará com um centro de pesquisas e de prevenção. Porta de urgência e ambulatórios, incluindo um setor infantil. Para dar suporte aos pacientes e familiares, casas e apartamentos serão construídos no complexo hospitalar. O Hospital contará ainda com um aeroporto exclusivo. 

Por Assessoria de Comunicação